Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA entrega donativos arrecadados em campanha

VIABAHIA entrega donativos arrecadados em campanha

Visando minimizar os impactos causados a mais de 450 famílias no município de Milagres, centro-sul baiano, que foram atingidas pelas fortes chuvas, a VIABAHIA enviou, neste mês de janeiro, à cidade alimentos não perecíveis, roupas e água.

Os donativos foram arrecadados por meio de uma campanha organizada pela concessionária no final de 2021, momento em que as chuvas deixaram mais de 170 municípios baianos em estado de emergência. Somente no município de Milagres, cerca de 150 famílias foram atingidas diretamente e outras 300 de forma indireta.

Ao todo, foram entregues quase 100 cestas básicas, peças de roupas, sapatos, cobertores e água. Durante a campanha, a VIABAHIA contou com a solidariedade dos seus usuários, que puderam fazer as doações em cada uma das sete praças de pedágio, que ficam ao longo da BR-324 e BR-116.

Em Milagres, a zona rural foi a mais atingida e, de acordo com Wendell Bastos Brito, secretário de Transportes do município, as doações entregues pela VIABAHIA vão atender a essa comunidade. “A zona rural foi muito atingida, algumas áreas chegaram a ficar isoladas. Vamos dar uma assistência maior, inicialmente, a essas famílias e depois, vamos fazer as entregas para as regiões mais centrais da cidade”, explica Bastos.

Para José Pedro Bartolomeu, Diretor-Presidente da VIABAHIA, poder ajudar ao município de Milagres faz parte da nossa missão institucional, especialmente, contando com a colaboração importante dos nossos usuários. “A responsabilidade social e a solidariedade fazem parte do DNA da VIABAHIA. E são nesses momentos que podemos demonstrar esse nosso lado mais humano”.

 

 

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais