Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA participa de treinamento em socorro de urgência e emergência

A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A participou, no último sábado (02/04), de um treinamento promovido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), em Vitória da Conquista.

O objetivo foi atualizar os profissionais da concessionária para atuação em Parada Cardiorrespiratória, regulação médica e trauma. “Tivemos aula teórica sobre os três temas, e em seguida estações práticas com aplicação dos conhecimentos em simulação de situações reais, desde o acionamento pelo solicitante, regulação médica, deslocamento e ação das equipes”, explica Dra. Beslie Arruda, coordenadora médica da Unidade de Suporte Avançado 2 (USA 2 – Vitória da Conquista) da VIABAHIA.

“Foi um treinamento muito produtivo, no qual os profissionais que estavam de folga compareceram, além da equipe de plantão do dia”, pontua Beslie.

Pela VIABAHIA estiveram presentes os enfermeiros Marcos Santos, Adriana Barbosa e Sandra Leão, os médicos Beslie Gonzalez Arruda, Renivaldo Lapa, Philippe Goes, Gabriela Ferraz e Austelino Mattos, além do condutor Fábio Meira.

Confira galeria de imagens:

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais