Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

Sudoeste baiano recebe o Saúde no Trecho

Sudoeste baiano recebe o Saúde no Trecho

Esta semana, foi a vez dos municípios de Irajuba, Jequié, Manoel Vitorino e Boa Nova receberem a equipe do Saúde no Trecho.

Em mais uma etapa do projeto, mais de 100 pessoas foram atendidas. Durante os quatro dias de ação, os moradores desses municípios puderam acompanhar uma simulação de atendimentos a vítimas de acidentes, feita por nossos resgatistas, passar por atendimentos clínicos, testagens rápidas e atualizar a caderneta de vacinação.

Em Manoel Vitorino e Boa Nova duas ações aconteceram em conjunto: o Saúde no Trecho e o VIA Ambiental. Durante o turno da manhã, os alunos das escolas Menandro Menahim e Alcides Hélio Ramos puderam acompanhar um teatro de fantoches, que teve a intenção de demonstrar aos pequenos um pouco mais sobre a realidade de uma rodovia e de condutas adequadas para um trânsito mais seguro. A ideia da VIABAHIA é ensinar de forma lúdica, formar multiplicadores e contribuir para a segurança viária.

Mais sobre o Saúde no Trecho:

Através de uma estratégia colaborativa, a VIABAHIA e a VITALMED implementaram em 2018 o Projeto “Saúde no Trecho”, que oferece a população de 26 municípios baianos consultas ambulatoriais com um Clínico Geral e uma equipe de enfermagem, de forma gratuita e humanizada.

 

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais