Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

Saúde no Trecho: projeto percorre municípios baianos e oferece consultas médicas à população

Saúde no Trecho: projeto percorre municípios baianos e oferece consultas médicas à população

Começa amanhã, dia 17 de agosto, mais uma edição do projeto Saúde no Trecho, ação que desde 2018 percorre os municípios lindeiros às rodovias BR-324 e BR-116, ambas administradas pela VIABAHIA.

O Saúde no Trecho é uma parceria da concessionária com a VITALMED e oferece exames, consultas ambulatoriais com um médico clínico geral e uma equipe de enfermagem, de forma gratuita e humanizada.

A edição de 2022 vai começar pelos municípios de Simões Filho e Candeias, nos dias 17 (quarta-feira) e 18 de agosto (quinta-feira), respectivamente. Durante o mutirão serão feitos 50 atendimentos, por meio de distribuição de senhas, que serão divididos entre o turno da manhã e da tarde.

O primeiro dia de atendimento acontecerá na quarta-feira em Simões Filho, a partir das 8h na Unidade de Saúde da Família Ediléia de Jesus Santos, que fica na rua Santa Rita SN, bairro do Eucalipto.

Já na quinta-feira, a ação vai acontecer no município de Candeias, na Unidade Básica de Saúde do Sanca e assim como no município anterior deve seguir até às 16h.

A VIABAHIA ressalta o importante apoio e engajamento das prefeituras, através das suas secretarias municipais de saúde, que além de oferecerem os espaços como centros de saúde, disponibilizam efetivo humano para contribuírem com o Saúde no Trecho.

 

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais