Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

BR 324

COMUNICADO: Desvio de tráfego de ônibus acontece na BR-324

A partir de amanhã, dia 15/10, ocorrerá uma mudança no tráfego de ônibus na BR-324. O desvio provisório será necessário para a realização das obras do Corredor Transversal, conhecido como Linha Azul, que liga a orla de Salvador ao Subúrbio Ferroviário.
Dos dias 15/10 a 13/12 o trânsito da via marginal existente na BR-324, entre a saída 621 da rodovia e a Jaqueira do Carneiro, será desviado para os ônibus que trafegam nas proximidades da Estação Pirajá, no sentido Feira de Santana x Salvador.

Para atender aos usuários do transporte público, um ponto de ônibus provisório foi instalado na região, a cerca de 35 metros de distância do ponto interditado. Placas de sinalização irão orientar os motoristas de ônibus e usuários. O trânsito de veículos leves segue inalterado nas demais faixas da BR-324.

A VIABAHIA trabalha em parceria com as entidades envolvidas na obra em questão, para minimizar os possíveis impactos aos usuários da rodovia.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais