A VIABAHIA possui canais de comunicação para tratamento de manifestações dos usuários das BR-116, BR-324, BA-526 e BA-528, assim como da sociedade em geral.
Os principais canais de comunicação com a Concessionária são:
Serviço de Atendimento ao Usuário (todos os dias da semana, 24h)
Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 800 0888
Ouvidoria (das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados)
Entre em contato através dos números 0800 6000 324 ou 0800 6000 116, em horário administrativo e selecione a opção indicada para falar com a Ouvidoria.
O acompanhamento da manifestação deve ser realizado através dos números 0800 6000 324 ou 0800 6000 116 ou pelo e-mail: ouvidoria@viabahiasa.com.br mediante o número de protocolo.
Imprensa
Email: imprensa@viabahiasa.com.br
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade e nossa politíca de cookies. Para entender os tipos de cookies que utilizamos, clique em Opções. Ao clicar em Aceito, você consente com a utilização de cookies.
Definições
Queremos ser transparentes sobre os dados que nós e os nossos parceiros coletamos e como os utilizamos, para que você possa controlar melhor os seus dados pessoais. Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade e nossa politíca de cookies.
O que são cookies?
Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.
Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços.
Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.