Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA promove Simulados de Evacuação e Emergência na sede, praças de pedágio, galpão e Centro de Controle Operacional (CCO)

VIABAHIA promove Simulados de Evacuação e Emergência na sede, praças de pedágio, galpão e Centro de Controle Operacional (CCO)

Na semana de 20 a 24 de agosto foram realizados Simulados de Evacuação e Emergência nos seguintes estabelecimentos da VIABAHIA: sede, praças de pedágio, galpão e Centro de Controle Operacional.

Os simulados na VIABAHIA acontecem anualmente, para atendimento da Norma Regulamentadora nº 23 (Proteção Contra Incêndios), Plano de Atendimento a Emergências (PAE) da empresa e a Instrução Técnica Nº 17 do Corpo de Bombeiro do Estado da Bahia.

Neste dia foram colocados em prática todos os conhecimentos adquiridos no Treinamento da Brigada de Incêndio e do PAE, abordando as técnicas de prevenção e combate a incêndio, atendimento a emergências, em conformidade com a IT Nº 17 do Corpo de Bombeiro do Estado da Bahia, instruções técnicas preestabelecidas para adequação às legislações; proteção do patrimônio; prevenção e extinção de focos e incêndios; proteção e salvamento de vidas.

As atividades contemplaram utilização dos recursos disponibilizados na empresa em caso de incêndio e emergências, como por exemplo, os extintores de incêndio.

Os brigadistas estavam com suas devidas identificações, utilizando bottons, coletes, bracelete e bonés de brigadistas, assim como desempenharam suas funções e responsabilidades dentro da brigada.

Os Simulados de Evacuação e Emergência fazem parte do conjunto de ações planejadas para o Agosto Verde, mês dedicado à discussão e orientação quanto à prevenção de acidentes de trabalho e saúde ocupacional.

 

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais