Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA e VITALMED voltam ao trecho com projeto de saúde

VIABAHIA e VITALMED voltam ao trecho com projeto de saúde

O sucesso em atendimento básico de saúde está de volta. É o Projeto Saúde no Trecho, que a partir deste mês de março volta a percorrer 26 municípios baianos levando atenção básica de saúde. A ação, coordenada pela VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A e a VITALMED seguirá até o mês de novembro, em datas pré definidas e alinhadas com as secretarias de saúde municipais. O atendimento será realizado com uma equipe médica, sempre das 08h às 17h, com pausa de uma hora para refeição.

Com a missão de salvar vidas, preservar e promover a saúde, a VITALMED, ao longo dos seus 26 anos de história, vem ampliando a sua atuação, disponibilizando novos serviços na área de saúde e buscando ficar cada vez mais próxima da comunidade. “A ideia é oferecer, através deste projeto, acesso a população serviços básicos de saúde, sobretudo entre as pessoas que mais carecem destes atendimentos, de maneira humanizada e dedicada”, afirma Ricardo Estevam, gerente médico de contratos da VITALMED. A empresa é pioneira na implantação de serviços de atendimento a emergências e urgências médicas com unidades móveis, e líder em Atendimento Pré-Hospitalar na Bahia, já tendo realizado mais de 2 milhões de atendimentos.

A caravana da saúde estará no trecho durante uma semana por mês, atendendo cada cidade em um dia específico. Carros de som circularão nos municípios convidando a população a participar. A meta é atender mais de 1.600 pessoas. Todos receberão panfletos com dicas básicas de saúde, higiene, alimentação saudável, bem-estar, dentre outros.

Confira a lista completa dos municípios participantes e as datas propostas para as ações:

Março/2019

Abril/2019

Maio/2019

 Agosto/2019

Outubro/2019

Novembro/2019

Projeto Saúde no Trecho:

Os interessados receberão até 70 (setenta) senhas por dia de atendimento, que serão distribuídas por uma recepcionista, por ordem de chegada. Após a avaliação de um profissional de enfermagem, os beneficiados serão encaminhados para o atendimento médico. Caso algum paciente apresente alguma intercorrência mais grave, o programa terá o suporte de uma Unidade Avançada destacada exclusivamente para a ação.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais