Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

Respeito no trânsito é a nossa via

Respeito no trânsito é a nossa via

Nos dias 18 a 25 de setembro acontece a Semana Nacional do Trânsito, este ano, a VIABAHIA apresenta a campanha “Respeito no trânsito é a nossa via”, que busca apontar a direção para um ambiente de conscientização no trânsito.

Durante esse período, anualmente, ações em todo o país são realizadas pelos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

Ao logo da campanha, a VIABAHIA divulgará mensagens educativas em suas redes sociais e nas praças de pedágio. Além disso, no dia 23 (sexta-feira), a equipe da concessionária participará da ação Saúde na BR, uma iniciativa em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Saúde na BR deve prestar atendimentos a cerca de 200 caminhoneiros que passam pela BR-116. O motorista que participar da ação, poderá receber assistência de saúde em diversas especialidades como nutrição, fisioterapia, medicina clínica, odontologia, entre outras.

Esse é mais um momento em que a VIABAHIA reforça seu compromisso com a vida e a saúde dos seus usuários.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais