Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

COLABORADORES DA VIABAHIA ARRECADAM ALIMENTOS PARA LAR DE IDOSOS.

COLABORADORES DA VIABAHIA ARRECADAM ALIMENTOS PARA LAR DE IDOSOS.

Os alimentos foram entregues a casa de acolhimento Bom Jesus, que fica no subúrbio de Salvador.

Na última sexta-feira, dia 10 de setembro, colaboradores da VIABAHIA foram até o lar de idosos Bom Jesus, que fica no bairro de Paripe, para entregar alimentos arrecadados por meio de uma ação voluntária da equipe de engenharia.

A iniciativa do grupo faz parte do projeto Ser Voluntário, que busca estimular práticas solidárias entre os funcionários da concessionária. Nessa ação, foram arrecadados diversos itens básicos de alimentação. 

A instituição escolhida foi a casa de repouso Bom Jesus, que funciona desde 2002 e atualmente cuida de mais de 150 idosos. O local é mantido basicamente por meio de doações. Segundo Luis Santana, gestor da casa, eles enfrentam diversos desafios para manter o abrigo, que vão desde a falta de verba para pagamento de despesas com água, luz, aluguel, profissionais de saúde, e compras de remédios, alimentos e fraldas. “A casa sobrevive de doações e elas quase sempre são esporádicas, então, toda ajuda é sempre bem-vinda”, afirma Luis. 

Carlos Costa, que é supervisor de orçamento, e Amadeu Santos representando a equipe de engenharia, se encarregaram de fazer a entrega dos produtos. Para eles, o balanço foi positivo e a sensação de que a doação foi feita a uma instituição que realmente precisava prevaleceu.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais