Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

Caravana Juntos na Via leva saúde ao sudoeste baiano

Caravana Juntos na Via leva saúde ao sudoeste baiano

Atendimentos aconteceram no bairro Vila Sul e Vila Bonita, na cidade de Vitória da Conquista

Neste sábado (4), aconteceu a primeira edição da Caravana Juntos na Via, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. A ação da VIABAHIA aconteceu nos bairros Vila Sul e Vila Bonita e contou com a parceria da VITALMED e da Secretaria de Saúde do município.

Durante o mutirão, mais de 60 pessoas tiveram acesso aos atendimentos de saúde. Elas passaram por consultas clínicas, odontológicas e avaliações como aferição de pressão e teste rápido de glicemia. O momento também foi importante para que a população conhecesse melhor o trabalho da concessionária e o processo de revisão contratual que está em curso.

Fernanda da Silva, moradora da Vila Sul, ficou alegre com a oportunidade de receber esse cuidado. Ela confessou que nem sempre busca por atendimento médico, mas encontrou nessa oportunidade o momento perfeito para cuidar da saúde. “Eu sou diabética e hipertensa, mas nem sempre consigo ir ao médico. Hoje com um doutor pertinho de casa consegui saber como está minha situação”, explica Fernanda.

Quem também aproveitou a oportunidade para se consultar foi Maria da Glória Santos. Ela tem uma filha com necessidades especiais e nem sempre consegue uma pessoa para ficar com a garota enquanto ela busca por atendimento médico, mas com uma unidade móvel bem em frente à sua casa, ficou fácil. “Para ir a um posto de saúde eu preciso marcar uma consulta e depois me deslocar até o local, que geralmente não é perto. Como preciso ficar com minha filha, é muito complicado para mim”, disse.

 

 

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais