Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA promove Treinamento da Brigada de Incêndio nos municípios de Jequié, Amélia Rodrigues e Salvador

VIABAHIA promove Treinamento da Brigada de Incêndio nos municípios de Jequié, Amélia Rodrigues e Salvador

A VIABAHIA, em parceria com a empresa Resgate Prático, realizou nos dias 05, 07 e 08 de agosto de 2019, Treinamento da Brigada de Incêndio para a capacitação anual dos seus Brigadistas Voluntários contra Incêndio.

O treinamento abordou às técnicas de prevenção e combate a incêndio, atendimento a emergências, em conformidade com a IT Nº 17 do Corpo de Bombeiro do Estado da Bahia, instruções técnicas preestabelecidas para adequação às legislações; proteção do patrimônio; prevenção e extinção de focos e incêndios; proteção e salvamento de vidas.

As atividades contemplaram aula expositiva participativa, aula prática com simulação de incêndio e contenção, exercícios práticos de primeiros socorros com manipulação de materiais e recursos para atendimento, simulação de RCP com bonecos eletrônicos e equipamentos de resgate.

Houve o total de 53 brigadistas participando deste treinamento e todas as atividades inerentes a este processo. Ao final, todos fizeram um teste para aprovação e receberam bótons e bonés de brigadistas.

O treinamento da Brigada de Incêndio faz parte do conjunto de ações planejadas para o Agosto Verde, mês dedicado à discussão e orientação quanto à prevenção de acidentes de trabalho e saúde ocupacional.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais