Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA promove ação em comemoração ao Dia das Crianças na escola Cmei Abdias Nascimento

VIABAHIA promove ação em comemoração ao Dia das Crianças na escola Cmei Abdias Nascimento

Em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 11 de outubro, um grupo de colaboradores da VIABAHIA se reuniu para alegrar a tarde de 171 crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil Abdias Nascimento, localizado no Bairro de Nova Valéria, em Salvador.

 

A programação contou com o Projeto de Conto em Conto, onde foram apresentados vídeos musicais infantis do Mundo Bita e Os Animais, em paralelo as crianças puderam brincar e conhecer bonecos fantoches do Via Ambiental.

Além disto, as crianças participaram de cirandas musicais, brincaram com pula-pula, com piscina de bolinhas, balões e oficinas de pintura no rosto.

“O Programa Ser Voluntário tem grande importância para a nossa empresa e perpassa pelo nosso tripé de sustentabilidade, através dos nossos Programas Via Saúde, Via Ambiental e Via Educativa. Neste Programa todos os colaboradores têm a oportunidade de doar horas de trabalho em prol do voluntariado, mas ao final, temos a certeza de que ganhamos muito mais, com tanto aprendizado e carinho recebidos”, explica Viviane Rocha, Coordenadora do Comitê de Sustentabilidade da VIABAHIA.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais