Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA promove 3º encontro do Programa VIABAHIA + Parceiros

VIABAHIA promove 3º encontro do Programa VIABAHIA + Parceiros

Com o objetivo de promover a melhoria contínua e aperfeiçoar o relacionamento entre a VIABAHIA e seus principais fornecedores, o setor de QSMS formatou o Programa VIABAHIA + Parceiros, que conta com encontros mensais e discussão de assuntos diversos relacionados à conformidade de processos e atendimento de requisitos legais.

Por conta do agravamento do cenário de pandemia do novo coronavírus na Bahia, no último dia 16 foi realizado o 3º encontro, desta vez na modalidade virtual. Na oportunidade, foram abordados os temas relacionados à documentação previdenciária e trabalhista, condições gerais do contrato/documentação legal e documentações de segurança do trabalho.

“A VIABAHIA tem recebido feedbacks positivos dos seus parceiros, o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Os resultados sobre alguns temas já começaram a surtir efeito, melhorando o desempenho dos contratos e a conformidade dos processos”, resume Viviane Rocha, gerente de QSMS da VIABAHIA.

Programa VIABAHIA + Parceiros

O Programa VIABAHIA + Parceiros promoveu o primeiro encontro em janeiro e contou com a abertura do Diretor Presidente, José Bartolomeu, que abordou a relevância desta iniciativa. No segundo encontro, em fevereiro, foram debatidos assuntos relacionados ao tratamento de não conformidades, com a apresentação do software utilizado na gestão e também tópicos sobre resíduos

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais