Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

VIABAHIA e VITALMED atendem adultos e conscientizam crianças no Distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu

O programa Saúde no Trecho, realizado pela VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A e a VITALMED segue levando atendimentos clínicos e dicas de saúde e segurança a municípios baianos. A ação conta com o apoio das prefeituras e das secretarias municipais de saúde e educação.

Mais fotos em:

https://www.flickr.com/photos/135746405@N05/albums/72157690817939210

Na última segunda-feira (07/05), a caravana da saúde esteve no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, em Feira de Santana. Na oportunidade, mais de 40 adultos receberam consulta clínica gratuita com uma médica e aferição de pressão arterial com uma profissional de enfermagem, além de orientações de saúde, bem estar e alimentação saudável.

Para as crianças, o dia foi de diversão e aprendizado. Foram apresentados aos pequenos a rotina diária das equipes de resgate da VIABAHIA, através da demonstração dos equipamentos empregados nas ações, visita a Unidade de Resgate e simulações de atendimento.

Amanhã (09/05), o Saúde no Trecho estará em Santo Amaro. O atendimento é realizado sempre das 08h às 17h, com pausa de uma hora para refeição.

Programação:

  • Dia 09/05 (quarta-feira) – Escola Luiz Eduardo Magalhães (Santo Amaro)
    • Endereço: Rua da Rodagem, s/n, Bairro Pilar.
  • Dia 10/05 (quinta-feira) – Escola Siomara Souza (Amélia Rodrigues)
    • Endereço: Fazenda Camucurso – Bairro Camucurso.
  • Dia 11/05 (sexta-feira) – Conjunto Habitacional Vila Esperança – (Conceição do Jacuípe).

Confira no site a lista completa dos municípios participantes e as datas propostas para as ações.

www.viabahiasa.com.br/saudenotrecho

Programa Saúde no Trecho:

Os interessados receberão até 50 (cinquenta) senhas por dia de atendimento, que serão distribuídas por ordem de chegada. Após a avaliação de um profissional de enfermagem, os beneficiados serão encaminhados para o atendimento médico. Caso algum paciente apresente alguma intercorrência mais grave, o programa terá o suporte de uma Unidade Avançada destacada exclusivamente para a ação.

A caravana da saúde estará no trecho durante uma semana por mês, até setembro deste ano, atendendo cada cidade em um dia específico. A meta é atender mais de 1.500 pessoas em 26 municípios baianos. Todos receberão panfletos com dicas básicas de saúde, higiene, alimentação saudável, bem-estar, dentre outros.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais