Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

Saúde no Trecho chega a Candeias e São Sebastião do Passé a partir de AMANHÃ (26/03)

Saúde no Trecho chega a Candeias e São Sebastião do Passé a partir de AMANHÃ (26/03)

Amanhã (26/03) será a vez de Candeias receber o Projeto Saúde no Trecho. Realizado em parceria entre a VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A e a VITALMED, a ação ocorrerá na Escola Municipal Milton Matos, localizada próximo ao posto Sanca, na BR-324. O atendimento será realizado por médicos, enfermeiros, motoristas socorristas e equipe de apoio, das 08h às 17h, com pausa para refeição.

Na quarta-feira (27), a caravana da saúde desembarca em São Sebastião do Passé, no distrito de Maracangalha. Neste município a população receberá o atendimento no Posto de Saúde Renério Oliveira Lima, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Nestes locais serão realizados os seguintes procedimentos: aferição da pressão arterial, teste rápido de glicemia, Eletrocardiograma (ECG), dentre outros serviços e orientações.

Projeto Saúde no Trecho:

Os interessados receberão até 70 (setenta) senhas por dia de atendimento, que serão distribuídas por uma recepcionista, por ordem de chegada. Após a avaliação de um profissional de enfermagem, os beneficiados serão encaminhados para o atendimento médico. Caso algum paciente apresente alguma intercorrência mais grave, o programa terá o suporte de uma Unidade Avançada destacada exclusivamente para a ação.

O Saúde no Trecho percorrerá 26 municípios baianos, com o objetivo de levar atenção básica de saúde, de forma gratuita. Todos receberão panfletos com dicas básicas de saúde, higiene e alimentação saudável.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais